Dúvidas Frequentes
Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, você deve acessar o site dos correios e digitar o código de rastreamento.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Fabric, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do telefone ou e-mail (lederfabric@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias, tendo seu valor restituído ou a troca por outro produto disponível em estoque. Importante: Não devolvemos o valor do frete, apenas o valor do produto.
Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve entrar em contato pela central de atendimento ou nos enviar um e-mail (lederfabric@gmail.com). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: lederfabric@gmail.com
É seguro comprar na Fabric?
Comprar na Fabric é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
Como faço para trocar um produto adquirido na Fabric?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e NOTA FISCAL através dos correios ao endereço: Rua R. da Consolação, 1247 – Consolação – São Paulo/ SP, 01301-100 – Aos cuidados do Departamento de Compras em site.
Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Fabric trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Para parcelamento aceitamos todos os cartões através do link site, podendo ser parcelados em até 3x com acréscimo de 1.99% de juros. Para pagamentos à vista por Boleto / PIX ou transferência bancária.
Quais as formas de contato da Fabric?
O nosso telefone para contato é (11) 99781-0549. Ou, se preferir, mande um e-mail para – lederfabric@gmail.com