Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência na Fabric seja incrível! Por isso, caso seja necessário trocar ou devolver o produto que você escolheu criamos uma política que atende às suas necessidades além de respeitar a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

IMPORTANTE!

  • As solicitações de troca/devoluções só serão aceitas mediante a Nota Fiscal recebida no momento da compra;

  • O produto precisa estar em perfeitas condições com a etiqueta original, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem nem nenhum tipo de alteração feita pelo consumidor na peça, alteração de estilo, ajuste de punho, bainha etc.

  • A Fabric se reserva no direito de não trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado através de laudo técnico que os defeitos apontados são decorreram de utilização inadequada;

  • O Frete é por conta do comprador. No caso de troca e devolução o frete não será estornado.

 

PASSO A PASSO TROCA e DEVOLUÇÃO:

1. Para solicitar a troca é necessário enviar um e-mail para lederfabric@gmail.com;

2. Aguardar a confirmação do e-mail com mais informações sobre como será o procedimento;

3. Caso a troca seja confirmada, enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem;

4. Após o recebimento, o produto passa por uma análise de qualidade e assim que a análise for finalizada vamos entrar em contato com você.

 

EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE

Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso e alterações, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta original da Fabric.

 

PRAZOS

Será aceita a solicitação da troca ou defeito em até 30 dias corridos e 7 dias para devoluções após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.